Cumprimento da Convenção Coletiva- Setor de Beneficio do Sindicato

Conforme a Clausula Decima Segunda- Cartão Alimentação, a entidade sindical indica aTicket , para ser a única empresa contratada para oferecer esse beneficio.

Contatos : Camila Guerra Romero, consultora comercial, telefone: 11 99271- 2105, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , www.ticket.com.br

Clausula Decima Quinta- Convenio Odontológico, a entidade sindical indica AESP;ODONTO , para ser a única empresa contratada para oferecer esse beneficio,

Contatos: Alexandre Martins, Consultor Comercial,

São Paulo (11) 2095-2525, Cel. (11) 99710-9599, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , http://www.melius.com.br

Clausula Decima Quarta : Convenio Medico a entidade sindical indica Demarque Corretora, Patricia Demarque 11 94728-5798 ou 11 23816548, patrí Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

DIRETOR DO SINTRAADETE NA ORGANIZAÇÃO DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO EMPREGO E TRABALHO DECENTE DE GUARULHOS

Escolhido pela coordenação da CUT Nacional e indicado pelo coordenador geral regional da CUT, Eduardo Teixeira Alves, o diretor do Sintraadete Antonio Almeida Junior, foi nomeado como membro integrante da Comissão Organizadora da 1ª Conferência Municipal do Emprego e Trabalho Decente, que será realizada nos dias 17 e 18 de outubro de 2011, no Centro de Educação Municipal Adamastor, localizado na Avenida Monteiro Lobato, 734, centro de Guarulhos.

A nomeação de Antonio Almeida e dos demais integrantes da Comissão Organizadora do evento foi publicada no Diário Oficial do Município de Guarulhos do dia 07 de outubro de 2011. Um passo importante para o Sintraadete dentro da CUT e na luta pelas melhorias nas condições de trabalho de nossas categorias.